sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Oi eu sou o Goku"

Então pessoal, estou criando esse post para esclarecer sobre o que essa  bagaça    esse blog é. Para começar o Mundo de adaN é um projeto que tenho com vários amigos , estes os quais partilho vários gostos por filmes, games, livros e música. Sempre tive uma vontade de expressar minhas opiniões e conversas, de uma maneira geral criar conteúdo sobre algo que amo tanto(cinema), mas como tudo na vida não são flores a dificuldade estava em nosso encalço, até que um belo dia bateu a inspiração e apenas queria me expressar, não me importando se o site era bom, não ser um mestre da literatura e muitas outras coisas pessoais, mas se você tem uma ideia e quer fazer algo não se importe com suas limitações com o tempo o esperado é melhorar, saia da inércia!, só do fato de você já começar já conta muito. Nossa intenção é acima de tudo expressar todos as nossas opiniões sempre com bom humor e claro trocar ideia com quem nos ver, ler ou ouve. Vamos tentar manter uma média de um post por dia e sempre diversificando os assuntos. Temos nossa página no facebook , lá colocamos coisas mais aleatórias e mongois legais, e quem sabe mais pra frente nós utilizamos nosso canal no youtube. Leia , sente, fique a vontade e sinta-se em casa, comente, passe a palavra, seu feedback é importante(ou não) para nós. Um abraço e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade,sua opinião é muito importante para nós, ou não.