domingo, 6 de outubro de 2013

A long time ago in a galaxy far, far away........

 Uma das curiosidades sobre filmes é que dependendo da nossa idade e amadurecimento, nossa visão sobre um determinado filme pode mudar, eu sou um cara da década de 90, peguei o tempo de transição entre VHS e DVDs ,frequentava locadoras sempre para alugar os mesmos filmes trocentas vezes, mas isso é um debate para outro dia. Com o meu amadurecimento fui vendo que eu assistia filmes sem nem ter noção da importância dos ditos cujos, seja para cultura pop ou se eram clássicos.O filme da vez é Star Wars.Eu comecei a gostar de Star Wars a partir do episódio I, fui no cinema com meu meu velho no ano de 1999 e simplesmente fiquei encantado com o negócio! Não tinha noção de porra nenhuma nem sabia que tinha outros três episódios, e ainda por cima eram continuações que começavam a partir do episódio IV, isso é muita complexidade para uma mente de uma criança de 9 anos. Meu primeiro contato para desbravar o universo star wars  foi nas bancas de revistas, eu ficava no melhor palavriado de minha terra "malinando" as revistas, e lembro como se fosse ontem, vi uma criatura toda peluda e pensei "diabo é isso" e do lado dele um cara com um coletinho e uma mulher com uns cocozinhos no cabelo e não entendia como aquilo era de star wars, cadê os sabres de luz ??? xD 

               (Essa não foi a imagem da revista, mas retrata muito bem o que vi)

Enfim o tempo foi passando e comecei a fazer minhas maratonas de star wars, aluguei os DVDs, não lembro se cheguei a pegar VHS,  fui acompanhando os outros filmes no cinema até encerrar a saga no ano de 2006. A partir daí que comecei a ter noção o quão grande é Star Wars e quanto o George Lucas caducou  é foda. Essa é a primeira  de muitas vezes que irei falar sobre esse filme que formou o meu caráter, e de muitas pessoas! E sim ta mais do que recomendado, vá lá, assista e seja feliz!
      








Obs: Eu conheço alguém que gosta do Jar Jar Binks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade,sua opinião é muito importante para nós, ou não.