domingo, 6 de outubro de 2013

Lá e de volta outra vez

Hoje é domingo. Para alguns fim de semana e para outros o começo, domingo é um dia muito estranho, da uma sensação de fim e uma sensação "putz amanhã é segunda!". Por muito tempo(alguns meses atrás) eu estava em uma crise de rotina, sempre quando chegava no domingo me batia uma angustia, começar mais outra semana,  Estágio >Faculdade > Casa , mais outra volta em um círculo. E quando pensava como seria minha vida em um futuro não distante, percebi que não tinha muita perspectiva de mudança, Trabalho>Casa e isso tudo tava me gerando um tédio tremendo.Toda pessoa (as normais pelo menos) tem dessas fases, crise de identidade, questionamentos "o que vou ser na vida", "no que raios eu sou bom". Como mencionei vivemos em um círculo por onde passa todas as nossas rotinas, muitos dos filmes que já assisti abordam esse tema, "Somewhere"  é um destes.


Recordo de quando assisti, o dito cujo casou perfeitamente com meu estado emocional,  tava na famosa deprê. Mas e ae jovem como faz pra sair??? Então......é meio complicado mas basicamente você não sai, apenas passa, até hoje me bate essas indecisões e por mais que não causem sensações boas, essas pequenas emoções boas ou ruins, nos fazem andar em linha reta, sair um pouco deste círculo.Aí você vai melhorando ,começa a ver que nem tudo tá tão ruim assim(pelo menos comigo). Eu ainda hoje não tenho certeza do que quero da vida, não sei no que eu sou bom de verdade, mas estou na luta para descobrir.

E o filme pô?? Ahh sim o bendito filme! Ta mais do que recomendado estando triste ou feliz, ele meio que me ajudou na época a andar em linha reta,(para quem assistiu entende do que tou falando), o título em português é "Um lugar qualquer" e não se preocupem futuramente falarei sobre o filme, bom fim começo de semana e até próxima!
        (Qualquer semelhança com seu estado de espirito em domingos não é mera coincidência)



Para quem aprecia boa música, no filme rola uma música do "The Strokes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade,sua opinião é muito importante para nós, ou não.